Monday, April 30, 2007
O Melhor do Mau Humor
Após a geração dos Napster, Morpheus e Kazaa, aos quais devo substancial porção de minha robusta discoteca pessoal, atualmente estou me esbaldando com os programinhas peer-to-peer (os chamados p2p) que permitem o acesso direto ao conteúdo dos mais variados canais de televisão de todo o planeta.
Somente por meio dos TVUPlayer, TVAnts, SOPCasts e quetais consigo acompanhar integral e -o que é melhor- gratuitamente os playoffs da NBA que se iniciaram há pouco mais de uma semana. Além disso, a transmissão captada pelas mesmas voluptuosas bandas largas nas quais essa bodega é atualizada é a estado-unidense, la original, o que inclui os regozijantes comentários de Sir Charles Barkley nas partidas.
O desempenho do brutamontes ao microfone da rede gringa TNT é indescritível. Dinamite pura. O astro aposentado da liga de basquete americana apresenta todo o sarcasmo mordaz e inteligente que a jequice de um Neto pensa ter em suas observações para a tupiniquim Bandeirantes. Em paralelo ao seu estilo de jogo marcado pelo vigor físico, o corpulento ala de força exibe a boa forma de sua língua, que não se apieda de ninguém (numa perspectiva não olímpica, mas sim anabolizada, afinal não há exame anti doping na NBA), estando sua vítima relacionado ou não ao basquete. Uma breve amostra das deliciosas diatribes de Barkley:
"They say it about brothers, but I can guarantee everybody in Finland look alike."
Arriving at a Knicks game and being swarmed by reporters: "You want to talk to me? I guess it's not like you have a team to cover."
On seeing the now AOL sponsored playoff brackets: Charles: "The AOL Brackets now Kenny!"Kenny: "I can log on!"Charles: "No you can't Kenny. They lost 54 billion today. You can't log on."
"I play ghetto golf -- I talk the whole time."
Clique aqui para mais pérolas de vossa alteza.