Wednesday, March 28, 2007

 

C.R.E.A.M



Após zipar o sensacional “Doctor´s Advocate”, do The Game e transferi-lo para o MP4, reparei que as melhores músicas do álbum, conforme me informava o vizor do aparelho, eram produzidas pelo mesmo nome: Scott Torch. Me chamou a atenção a moral deste até então desconhecido com o gangsta rapper de L.A, que tece, em inúmeras oportunidades ao longo da referida obra, loas às batidas manufaturadas por Scott.
Até que ontem, conforme a postagem abaixo revela, me foi sugerido por um fã auscultar o mais recente lançamento de Method Man, que atende pela alcunha de “4:21.... The Day After”. Pensava eu tratar-se apenas de mais um Wu Tang caça níquel, visto que o coletivo nova iorquino tem por hábito lançar produções de forma sucessiva e ininterrupta, sendo muitas de qualidade duvidosa. Estava errado. A soberba me subiu a cabeça. “ 4:21...” é um achado, uma relíquia Shaolin que, em seus melhores momentos, relembra o frescor afiado apresentado pelo octeto de Long Island em sua inaugural obra-prima “Enter the Wu Tang (36 Chambers)”. A propósito, qual nome surgia do minúsculo monitor embutido no reprodutor de MP4 identificando quem era o produtor do disco de Method Man?

Se tiver disposição, aqui vai o perfil que saiu na Rolling Stones do mais novo Midas multimilionário produtor de Rap, Scott Storch. Branco, pupilo de DRE, pegava a Paris Hilton, maconheiro compulsivo, mora numa mansão na Florida de U$ 16 milhões, com Iate no cais e Ferraris na garagem.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?