Saturday, September 23, 2006
Matinê
Tasquei com ímpeto Lesk cinco cd´s em meu paleolítico CD – Carrousel da Sony (o último e definitivo presente de aniversário que pude receber de meu avô materno, em 92. Nenhum outro jamais barrará esta dádiva digital por toda a minha existência. MP3 player al carajo). Selecionei o Shuffle, a função mais extraordinária já inventada por um ser humano, e o bichinho soltou a seguinte combinação mágica que redefiniu o ânimo do sábado:
OPERATION EAGLE EYE- ASIAN DUB FOUNDATION (Rafi´s Revenge é de uma fodeza suprema. Obra-Prima!!)
SEXY BOY – AIR ( sublime… celestial…etéreo… psicodélico e supéér.)
WHITE HORSE- PARLIAMENT FUNKADELIC (If you wanna be rich you got to be a bitch, PARLIAMENT é a banda perfeita para lisos deixarem a guitarra virtual de lado e se perderem tocando air bass)
YOUNGBLOODZ – MY MIND ON MY MONEY (deerrrrrrrrty south com um tipo de Crunck mais seco e pesado nas bases. YEAHHHHH!!! WHATTT?????)
O RAPPA- A TODAS AS COMUNIDADES DO ENGENHO NOVO ( Lado B Lado A é o CD mais denso do Rappa. Sem o Yuka as letras da banda ficaram com uma profundidade de fazer uma formiguinha atravessar com água pelas canelas, como diria aquele falecido reaça)
CHEMICAL BROTHERS- SETTING SUN (Big Beat pancadasso. Petardo devastador, bombástico, demolidor de portas e paredes, produtor de sudorese nas calcinhas)
<< Home