Thursday, August 10, 2006

 

De Deus



“Jony, simplesmente veio à minha mente uma simples (sic) imagem. Quando nós dois em um sábado à noite, logo antes do domingo em que eu partiria de volta pra Florianópolis, fomos até o Humaíta para sair com a sua namorada e aquelas duas amigas dela.
Quando as amigas chegaram sem querer sentar com a gente, já falando que iam direto para a boate, e eu tentei ser engraçado dizendo, “Vão lá, não tem problema, somos homens modernos, encontramos com vocês lá depois”, e aquela baixinha falou: “Por que não pós-modernos?”, vc certamente se lembrará desse momento em específico, porque foi quando comentei contigo depois que quase mandei na lata para ela, “Como assim pós-modernos?? Tu querias que eu desse o cu?” (esse é o momento de rir).
Pois bem, nesse momento em que eu falei, somos homens modernos, eu vi a loira, a outra amiga da sua namorada, a que ficou com cara de cu o tempo todo, olhar pra baixinha. Em outras palavras, eu notei a loira olhar para a baixinha, logo após eu tentar quebrar o gelo, pensando assim: "Olha só que bonitinho, ele quer comer nós duas e fica tirando onda de homem moderno". Só hoje percebo que se eu não tivesse dado uma de cagão, e tivesse continuado na boate mesmo com aqueles caras armados lá dentro, eu teria comido as duas ao mesmo tempo.
Foi mal o e-mail comprido. É óótemo isso.
Foi só pra desabafar. Sou a favor do plágio, qualquer coisa que eu falar pode e deve ser reproduzido para a salvação da humanidade.

russinho,
é nóis, quando?? aqui eêêêê agora...”

- Muito interessante essa sua sacação Russo. Creio que este insight deve ter surgido após o estímulo induzido pelo consumo de alguma substância tragada por sua boca e que produz efeitos em teu cérebro que permitem novas percepções acerca de fatos banais do cotidiano.

“Se eu te contar a estória de como eu tive a sacação de que comeria as duas ao mesmo tempo, tu não vai acreditar...
Vendo pela hora que te mandei a mensagem, percebe-se que estava chegando em casa da madruga.
Pois bem, o que aconteceu, acredite se quizer (sic), é que eu tava vindo de um puteiro onde tinha acabado de gastar uma nota preta, uma baba, na conta do meu pai, donde que eu comi duas putas ao mesmo tempo.
Sim Jony, duas putas gostosas, loirinhas de Floripa, eu levei pro quarto, chupei e fudi as duas. IRADO!!!
Dirigindo completamente bêbado, na volta pra casa, eu vim pensando na baixinha e na amiga loira dela que tem sempre cara de cú, mas que dá tesão essas caras de não tô nem aí que ela faz.
Detalhe, depois de comer as duas putas no quarto, donde eu me achei um mafioso cafetão, no momento em que deitei com as duas, uma de cada lado, as afagando num abraço paternal (eu também botei o peitinho delas colado um no outro e chupei os dois ao mesmo tempo), quando acabou a hora fiquei com uma das putas na pista de dança, tocando uns rapsss e a gente fodendo de roupa na pista, eu com meu whisky e ela com o dela mais energético.
Foi uma obra prima tudo isso. Na moral, o Denis e a humildade que me desculpem, mas eu sou o chamado FODA quando o assunto é fantasias de videoclips de rapsss.
Vc deve estar se perguntando quanto saiu a baba dessa farra toda. Algo em torno de 500, o que, se vc parar pra pensar, não é muito. Mas, como na última vez que fui nesse estabelecimento já tinha gastado 300, tá tudo na conta de vc sabe quem. No fim da fatura do mês virá a cobrança de 1500, a serem descontados com tudo o que eu gasto pra sustentar essa miséria na qual eu vivo aqui, logo vou passar o resto do mês, sem sair. Mas valeu a pena. Valeu a pena ôôô, sou pescador de ilusoooõesss.
Esse e-mail aqui também ta bom, hein?
A propósito, pode colocar o texto na integra ou com cortes no seu blog. É contigo.
Sou a favor do plágio, tudo o que saí da minha cabeça é formulado apenas por Deus, ou Deusa, sou guiado. Apena um instrumento divino para colocar ordem nas coisas. Quando eu falo, é o criador na pungância (sic) da sua obra querendo esclarecer coisas para os que não sabem de nada.”

Comments:
A Bíblia, meu Deus! Esse homem bom. Esse viver!!!! Tava pensando em aposentar o meu blog. Mas vou colocar esse relato no meu também. Em breve ele será repasado pra uma rede de pessoas tal qual os textos dos jabores da vida, e será fundada uma nova religião.
 
o jony editou errado a segunda parte eo segundo e-maiol. a partir de 300 está tudo errado.

em tempo, esse blog é um verdadeiro insucesso. ninguém vem aqui pra dar a mínima.
 
Dá sua escrita totalmente confusa, foi o melhor que pude fazer. Mas tu sabe, tenho bloqueio com matemática e qualquer referência a números.
A segunda parte da tua mensagem anônima, reocnheço como verdadeira. Apenas meu fiel Lil bagre Denis se manifesta com assiduidade. Me parece que os amiguinhos não lêem nada mermo, ou ainda não têm a cultura de comentar em Blog.
 
tudo bem jony, ta errado a parte que 1500 vai ser cobrado. esse valou já passou (rima gangsta em português), 1500 já foi cobrado pra sustentar a miséria que eu vivo. os 300 faziam parte desse valou que já cobrou. os novos 500, da duas putas, vão ser cobrados, então não posso mais gastar, sacou?
 
essa porra de blog é um saco... a vida acontecendo e as pessoas comentando umas nos blogs dos outros. Vão a merda.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?