Wednesday, July 19, 2006

 

Fora da Ordem


Noves fora o aspecto apologético da perene fascinação que a transgressão marginal exerce sobre os filhos da fina flor da burguesia provinciana - claro sinal do fim dos tempos, exemplo emblemático da atual Era dos Valores Trocados, papo de "fin de síècle", Calígula, clima de putaria -, sucede que mesmo culturalmente a marginália lá de riba esbanja riqueza quando é comparada ao quadro de incipiência dos costumes autênticos visto nos diversos ethos das organizações ilegais nacionais.

A gangue dos Bloods ( captada por este vídeo traumaticamente THUG), que a la CV defende a cor rubra, desenvolveu, assim como seus rivais, os "bleus" Crips (que tem como padroeiro o finado Sam "Tookie" Willams), um vasto sistema de costumes subterrâneos, composto não apenas por gírias próprias, mas também pela linguagem gestual (um dialeto surdo e mudo gangsta), alta costura exclusiva e complexa modalidade de dança desenvolvida pelos próprios narco-trafics homicidas. Fantasio sobre o dia em que o C-Walk e a Blood Walk figurarão como opções em academias de jazz infantil e atividade aeróbica em Body Techs da vida mundo afora.


Ainda que não passe apenas de um delírio imbecil, vale lembrar que há não muitas décadas atrás era crime ser flagrado a céu aberto em pleno Rio de Janeiro praticando a perniciosa capoeira, sinônimo de vadiagem e não de brasilidade, como ela é reconhecida hoje, orgulho nacional exportado para o mundo todo. Não tardará o dia em que C e Blood Walks serão importadas pelo wannabismo tupiniquim, num movimento como (quem sabe? manifestem-se colegas sociólogos) o visto no processo antropofágico de assimilação do que é hoje conhecido como Funk Carioca , até contaminar a arraia miúda nacional, assim como rabos de arraia são canhestramente executados em Oslo.


Comments:
GO RUSSO! GO RUSSO! Como se coloca esses vidozinhos direto no blog? Coloquei teu link no meu, mas não fui eu, vou ver como se faz pra colocar o meu no teu (sem duplo sentido). Vou tentar agitar o lance do programa pra já. Como diria o mestre dos mestres, Renato "Aids" Russo, não temos tempo a perder. Se quiseres participar, vá na minha aba pra colher os possíveis despojos dessa primeira missão buziana, mas depois tu vai ter que shake your modafocka ass, beyoncé e mimiscamente falando.
 
O Das tá de volta. WWW.ECOMIDIA.NET . Dá o confere, que será a linha do armação. É noise!
 
o nome do brasileiro que descobriu esse vídeo que vc acabou de ver e se divertir é Pierri, vulgo russo, aka bafito de mierda, também conhecido como papa erva.
Essa palhaçada de, eu queria ser cdf no ginásio e no segundo grau, mas como não consegui agora fico falando que nem viado tem que acabar. os verdadeiros descobridores de talentos (ou seja, o russinho) querem o seu nome gritafdo out loud.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?