Tuesday, June 06, 2006

 

Ganhei a camisa oficial com a qual a seleção disputará a Copa. Inicialmente recebi a 10 do pagodeiro mais bem pago do mundo, mas o tamanho M não me caiu bem. É que a malha "perfex" com que ela é feita, a deixa muito aderente ao corpo. Não simpatizo com essa odiosa tendência fashion "gay friendly" de blusas coladas na carcaça. Quando se trata de moda esportiva, sou mais o estilo XXXL NBA over sized do que essa fórmula futebolística de "gazela clubber européia encontra paraiba pagodeiro suburbano = blusinha colada no corpo".

Insatisfeito com o tamanho da peça, fui na loja da Nike no Barrashopping, a única na cidade (Only in America), trocá-la. Contudo não havia mais a 10 no tamanho G, nem a 7 de Adriano, meu jogador predileto na seleção. Restou-me a opção por Robinho, já que não me apetece trajar o exemplar a ser usado pelo bichado fênomeno de marketing, Nazário, el gordo. Contudo, o número que constava como o de Robinho, 18, não é o que ele utilizará durante a Copa, que será o 23, do Jordan. Ficaria com a 18 o burocrático Edmilson, que, providencialmente, foi cortado.

Assim, ostentarei durante os jogos da seleção a camisola a ser honrada pelo bravo cidadão brasileiro que responde pela alcunha de Mineiro, que nada mais é que um Augustinho nesse Big Brother que é a preparação da seleção brasileira para a Copa, alguém que entrou pela janela, um personagem humilde e totalmente fora de lugar em meio às celebridades do futebol global. Ainda bem que as criancinhas da indonésia resolveram fazer esse modelo paraiba gay marombado de uniforme da seleção.

Comments:
plagio !!!!
 
Que bom que vc fez esse blog. Agora eu posso abandonar o mundo virtual, e vc continuará a cruzada contra o pensamento único "do bem", papaueira lisisticamente falando, propagando o don´t give a fuck por esse mundo afora. Espero que dure mais de uma semana esse seu arroubo lisonerd.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?